Vídeo Semanal na área de membros

Olá pessoal. Como vai esses pips? Bom, to postando isso aqui rapidamente para responder alguns comentários de alguns leitores do blog sobre o vídeo da análise semanal ser disponibilizado a todos. Infelizmente eu não posso fazer isso por algumas razões:

A análise dessa semana traz alguns aspectos mais aprofundados do curso e seria necessário o conhecimento do curso para entender completamente a análise.

Eu não posso disponibilizar todo o material que eu crio para todos na internet, pois isso não seria justo com as pessoas que investiram na aquisição do curso.


Gostaria de salientar que dos 150 vídeos que tenha disponibilizados na internet, 50 estão no youtube, disponíveis a todos. Também tenho investido uma boa parte do meu tempo respondendo a dezenas e dezenas de emails, e uma boa parte deles são de traders que não adquiriram o curso. Na verdade, quando recebo um email, eu nem me preocupo em saber se a pessoa é um membro do curso ou não. Uma boa parte desses emails são perguntas extremamente básicas, como: "O que é um pip?".

A todos essas perguntas eu respondo, partindo da idéia de que ninguém nasceu sabendo e quando eu comecei no Forex, tudo que eu queria era alguém para responder minhas perguntas e tirar minhas dúvidas. Me sinto feliz e agradecido pelo material que criei e pelos amigos traders que agora tenho.

Só queria dizer que infelizmente, eu não posso disponibilizar todo o material grátis.

Um grande abraço a todos,

Dyogenes
Previous
Next Post »