Ponto de Decisão no GBPCHF


Faz algum tempo que estou de olho nesse par. Principalmente pelo fato de estar super sobrecomprado em D1 e W1. Agora apareceu uma tendência de queda em M30 e isso me chamou atenção porque podemos ter alguma retração a vista.

Não vou negociar a tendência de queda em M30, mas vou esperar e ver como o mercado reage. Caso eu sinta que estou em águas tranquilas, vou entrar. De momento, só queria mostrar a vocês o que eu estou vendo

Em minha opinião, caso o mercado consiga romper o nível de 1,5000 para baixo, é bem provável que tenhamos de fato uma retração a caminho. Caso o preço ultrapasse a máxima da semana, não sei onde isso pode parar e continuarei de fora.

Você também pode elaborar seu trading plan sobre esse trade. Marque o que vê, pontos de interesse, supostas entradas e caso sinta-se confortável com o trade, entre.

Bons pips
Previous
Next Post »