NOVOS VÍDEOS NA ÁREA DE MEMBROS - RRC - VÍDEO EXPLICATIVO

Olá pessoal. Boa noite a todos.

Gostaria de avisar aos membros do Curso de Forex Diário Fx Online e aos membros do Curso de Price Action Avançado que eu acabei de colocar um vídeo novo.

No Curso Diário Fx Online, o vídeo encontra-se no capítulo Vídeos Semanais e chama-se: RRC - Vídeo Explicativo.

No Curso de Price Action Avançado, o vídeo encontra-se no capítulo Extras e chama-se RRC - Vídeo Explicativo.

O vídeo também está presente no Canal de Análises Diário Fx Online.

O motivo principal de eu ter feito esse vídeo é que de vez em quando eu recebo emails com dúvidas parecidas sobre o padrão RRC e por isso eu resolvi gravar o vídeo.

O vídeo ficou um pouco extenso (um pouco - 56 minutos), mas para aqueles que tem dúvidas sobre esse maravilho padrão, acredito que vale a pena assistir.

Também gostaria de avisar que tem alguns vídeos novos no capítulo de trades em tempo real do Curso Negociando na Abertura de Londres. Foram 3 ou 4 trades que eu entrei usando a estratégia da abertura de Londres no começo desse mês.

E também existe um vídeo novo chamado: A importância do gerenciamento in-trade em ambos os Cursos Diário Fx Online e Price Action Avançado.

Um abraço a todos e uma boa semana.
Previous
Next Post »