Negociar sem Medo - Trading in the Zone (Mark Douglas)

Olá pessoal. Boa tarde.

Faz algum tempo que eu tenho vontade de escrever esse post e somente agora tive o ânimo suficiente (hehe). Na verdade eu sabia que o artigo ficaria grande e por isso eu acabei gravando em um vídeo.

Nesse vídeo eu falo do estado mental necessário ao trader que deseja ser bem sucedido e como eu consegui gradativamente começar a negociar sem medo (na maior parte do tempo..rsrsrs). O fato mais curioso é que esse estado mental é bastante comum entre aqueles que estão começando no mercado (também chamado de "sorte de principiante"), uma vez que eles ainda não tem experiências dolorosas suficientes para tirá-lo desse estado mental.

Manter esse estado mental é como equilibrar-se numa corda bamba: além de técnicas, é necessário não ter medo e é exatamente disso que eu falo nesse vídeo. 

Um abraço.

PS: O Curso de Forex Diário Fx Online ainda está no preço promocional de R$ 397,00. Essa promoção acabará em breve e logo voltará ao preço normal de R$ 547,00.



Previous
Next Post »