Como negociar no Forex - Semana 14/07/2014 a 18/07/2014

Olá trader, como vai?

Estou trazendo um vídeo onde eu mostro como negociar no Forex aproveitando as possíveis oportunidades que poderão aparecer durante essa semana de 14/07/2014 a 18/07/2014.

No vídeo eu falo de 27 pares de moedas, bem como do Ouro e a Prata. Eu não negocio o Ouro, mas começo a estudar seu comportamento e é provável que em breve eu o adicione à minha lista de instrumentos negociáveis.

Esse vídeo é de seu interesse, uma vez que eu mostro de forma clara e objetiva aquilo que realmente importa sobre a interpretação da psicologia do mercado por trás de cada candle.

Para mais informações sobre como negociar de forma clara, direta e objetiva, com o gráfico limpo e com uma alta taxa de acerto, acesse:

http://diariofxonline.blogspot.com.br/p/blog-page_3.html

Se tiver alguma dúvida, não hesite contatar-me em:

contato@diariodeforexonline.com

Um grande abraço e uma ótima semana a todos,

Dyogenes R. Diniz


Previous
Next Post »