Novo vídeo - Análise para a semana de 15/12/2014 a 19/12/2014

Olá trader, boa noite.

Como foi o domingo? Espero que bem.

Como a semana está começando, eu decidi gravar um vídeo onde eu faço uma análise aprofundada sobre o que pode nos esperar no mercado essa semana. O objetivo era falar somente dos principais pontos de interesse no mercado, mas confesso que acabei me empolgando e o vídeo ficou bem maior do que o esperado. rsrs.

O vídeo ficou com 56 minutos de duração e nele eu falo não somente dos pontos de interesse para essa semana, mas também de vários conceitos que podem tornar sua vida mais fácil enquanto negocia no maior mercado do mundo.

Entre outras coisas, eu falo de como você pode usar a estratégia das 3 médias móveis em uma combinação perfeita com os períodos maiores, como D1, W1 e MN. Também falo do efeito gravidade a que o preço está sujeito e sobre o processo de tomada de decisão no mercado. Realmente acredito que esse vídeo vale a pena ser visto.


Aproveito a oportunidade para colocar-me à sua disposição para qualquer dúvida que venha ter.

Uma ótima semana, um grande abraço, fique com Deus e até mais.

Dyogenes

Ps: Meu e-mail: contato@diariodeforexonline.com
Previous
Next Post »