Vídeo para a Semana de 12/01/2015 a 15/01/2015 - Integração dos Períodos.



Uma pergunta que eu recebo frequentemente é:

"Em qual período você negocia?"

A minha resposta é sempre a mesma:

"Todos"

Isso porque eu não negocio em nenhum período específico, mas faço minha análise baseada em uma integração de todos os períodos. Isso me dá uma vantagem enorme e me possibilita ver detalhes importantes que de outra forma passariam despercebidos.

Essa integração entre os diversos períodos é uma forma maravilhosa de olhar pro mercado e no vídeo dessa semana eu falo exatamente disso.

O vídeo ficou com mais de 1 hora de duração, mas tenho absoluta certeza que o conteúdo desse vídeo será muito valioso para você, principalmente se pretende aprender a negociar de uma forma inteligente, consistente e lucrativa, usando apenas a ação do preço.

Se você gostou do vídeo, compartilhe, favorite, inscreva-se no canal e comente com seus amigos.

Também te recomendo a dar uma olhada na Promoção dos Cursos Diário Fx Online, pois eles estão com um desconto muito interessante e essa promoção é por tempo limitado.

Um abraço e uma ótima semana.

Dyogenes

Previous
Next Post »