Webinário Forex: Como analisar o mercado através de vários Períodos



Olá trader.

Hoje às 20 horas, no horário de Brasília, eu vou dar um Webinário que eu tenho certeza que será do seu interesse. Nesse webinário eu vou mostrar duas formas diferentes de olharmos e analisarmos o mercado. Uma delas é focado em um único ponto e portanto é uma visão limitada.

A outra forma de olharmos pro mercado, é procurarmos a maior quantidade possível de elementos que nos deem pistas de para onde o preço pode se movimentar. Essa visão é muito mais ampla e eu particularmente a chamo de visão sistêmica, onde conseguimos olhar o TODO, sem perder os detalhes das partes.

Essa visão é muito mais apurada e preciso no ponto em que nos permite identificar cada fase do mercado e a situação na qual está nesse momento agora. É disso que eu vou falar no webinário de hoje.

O acesso é totalmente GRÁTIS e a única coisa que precisa fazer é cadastrar-se no link abaixo:

=====================================================
=====================================================

Basta clicar em cadastre-se como na imagem abaixo:



Acredito que esse Webinário poderá te ajudar muito na forma como vê e negocia no mercado. 

Te vejo na sala às 20:00.

Dyogenes R. Diniz
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes
Previous
Next Post »