Meus trades on-line e MT4Live.com

Para que possam seguir meus trades, eu abri uma conta no MT4Live.com que é um serviço oferecido aos usuários da plataforma Meta Trader 4 para que possam colocar seus resultados e o desenvolvimento de suas contas on-line de forma segura e confiável.

O link para que possam acompanhar meus trades é:

http://diariofxonline.mt4live.com/

Aí é possível visualizar as ordens abertas, fechadas, a quantidade de pips, e o valor da conta.

A conta registrada nesse serviço é uma conta DEMO na corretora FxPro (www.fxpro.com).
O motivo de eu colocar uma conta demo e não a minha conta real é que a minha corretora atual é a Dukascopy (www.dukascopy.com) e que (infelizmente) não utiliza a plataforma Meta Trader 4. Todas as operações abertas nessa conta demo são resultado de minhas análises dentro do mercado e por tanto, são os trades que eu pessoalmente abro em minha conta real na Dukascopy.

Por motivos pessoais essa semana não vou abrir nenhum trade, mas amanhã quero postar meu Trading Plan e segunda-feira (24/01/2011) começar com as operações.

um grande abraço.
Previous
Next Post »