Porque eu não negociei essa semana.

Olá pessoal. Como podem ver, eu não postei a tabela de tendências essa semana. Nem segunda nem hoje. O motivo é um problema de saúde em minha família e por isso estava viajando. Meu avô caiu e quebrou o fêmur e portanto não negociei nem postei nada no blog essa semana.
Pra piorar a situation, meu PC pegou um super vírus e não teve outro remédio a não ser mandar formatá-lo.
Quando eu achei que não podia piorar, fui visitar um conhecido e na volta, meu super "pangaré" (leia-se carro) encalhou em uma rua de barro...sorte que havia uma galera pra lá de animada e entraram na lama pra me ajudar.
Meu pc fica pronto hoje e amanhâ às 4 da madruga estarei firme forte no meu posto de trabalho analisando os gráficos e postando a tabela de tendências.
Previous
Next Post »