Análises

Olá meus amigos. Como vai essa vida mansa? Espero que bem, hehe. Finalmente acabaram minhas aulas e passei de ano na faculdade. Não sabia que ser economista ia ser tão puxado, mas to sobrevivendo.

Pretendo estar mais presente no blog de agora em diante e hoje eu trouxe uma análise de alguns pares.

Bons trades.

Euro/Dólar 1 Hora:


O EUR/USD está em uma tendência de queda no gráfico de 1 hora. O par já testou 3 vezes a linha de tendência e parece estar apontando para o Sul. O gráfico de 4 horas nos mostra uma situação similar, com o rompimento de uma linha de tendência de alta.

EUR/USD H4:


O que eu espero para o dia de hoje: algo que sinalize a minha entrada vendido. A tendência pode inverter e começar a subir, mas de momento, minha preferência é queda.

Libra/Dólar H1:


O GU passou os últimos dias preso entre duas linhas de suporte e resistência. Conforme nós sabemos, quanto mais tempo um par passa preso em um range, maior "tende" a ser a explosão quando ela acontece. De momento, eu não tenho nada pensado para o GU, pois eu não gosto muito de negociar range. Particularmente vou esperar o par se decidir e pro lado que ele quebrar, eu entro. Apesar disso, tenho uma leve preferência pelo rompimento do Suporte, pois a tendência em H4 é de queda:



Dólar/Franco Suiço H1:


O USD/CHF também está indeciso no gráfico de 1 hora. O preço está preso entre dois níveis de Oferta e Demanda (Resistência e Suporte). Como eu já disse anteriormente, eu não gosto muito de negociar pares em range, então vou esperar as coisas se esclarecerem um pouco. O fato curioso é que o USD/CHF está meio sem saber para que lado ir já a três semanas. Como existem muitos outros pares, eu não vou negociar USD/CHF essa semana a menos que ele mostre alguma direção de forma clara.

Um grande abraço a todos,

Dyogenes
Previous
Next Post »