Sistema de Sinais em breve.

Olá meus amigos. Como vão esses trades? Espero que bem. Nesse momento estou na fase de criação de um sistema de sinais de negociação no Forex. Essa idéia nasceu de vários emails que eu recebí perguntando se eu vendia sinais ou gerenciava capital de terceiros. Na verdade eu ainda não gerencio capital de terceiros, mas quem sabe em um futuro próximo??? hehe.

O sistema de sinais não será exatamente um sinal, mas sim uma análise diária aprofundada sobre os diversos pares que estou seguindo para o dia em questão, seguido de notas sobre as condições macroeconômicas e o que fazer de acordo com a ação do preço.

O sistema também estará dividido em 3 perfis de investidor: conservador, moderado e agressivo. O sistema de comunicação será feito por email e deverá estar na sua caixa de entrada pelo menos 10 minutos antes do mercado de Londres abrir.

Essas análises contarão com análises de pelo menos 5 pares, em períodos de 30 minutos a Diário. Também trarão um completo trading plan de cada par, onde comprar, vender ou não fazer nada de acordo com a ação do preço.

O mais interessante desse serviço é que você poderá ver na prática tudo o que é ensinado no Curso de Forex Diário Fx Online. Além de fornecer sinais, esse serviço tem a intenção de propiciar formação e conhecimento.

De momento o que eu posso dizer é isso. Minha previsão é que o sistema estará pronto até o fim de dezembro, mas não posso garantir nada a vocês.

Qualquer novidade eu aviso por aqui.

Grande abraço,

Dyogenes Rodrigues Diniz
Previous
Next Post »