Good News and Bad News!!!

Olá Traders. Como vão os pips para essa semana? Espero que bem.

Eu tenho algumas coisas para dizer, então vou direto ao assunto.

A primeira é que o lançamento do curso "Negociando na Abertura de Londres" vai atrasar alguns dias. Entre outros motivos, está o desenvolvimento da página do curso e da área de membros, mas não se preocupem, pois o curso estará 100% pronto para os próximos dias e devo dizer que o curso está ficando melhor (e maior) do que eu esperava inicialmente.

Outra coisa é que até o final de fevereiro, estará online o meu serviço de análises diárias. Essas análises serão enviadas por email todos os dias, aproximadamente 20 ou 30 minutos antes da abertura do mercado de Londres e constará do meu trading plan completo para o dia em questão. Nessas análises, eu especificarei onde vou comprar ou vender, porque vou fazer isso, meus pontos de entrada e saída e tudo será com base no que eu ensino no curso. Alguém poderia chamar isso de sinais, mas eu prefiro chamar de análises mesmo, pois não direi onde comprar ou vender, mas sim o que farei de acordo com o mercado naquele dia e as análises serão feitas 1 vez por dia, o que significa que ainda existirá a necessidade do trader analisar o mercado e decidir se entrará ou não. Eu acredito que essa é uma excelente maneira de ver os princípios ensinados no curso aplicados diariamente.

O melhor dessas análises é que elas serão grátis, sem nenhum tipo de custo para o trader. Na verdade eu fiz uma parceria com a FxPro e essas são análises serão oferecidas por mim aos clientes que abrirem uma conta na FxPro pelo meu link e depositarem o valor mínimo da corretora (500 dólares).

Também vou fazer uma parceria com a Dukascopy e talvez Alpari UK para o mesmo serviço, caso alguém prefira uma ou outra corretora.

De momento é isso. Peço desculpas pela minha ausência no Blog ultimamente.

Um grande abraço e bons trades.

Dyogenes
Previous
Next Post »