Mudança de horário das sessões

Olá pessoal. Como vão esses pips? Espero que bem.

Durante essa semana e talvez pelas próximas 3 ou 4 semanas estarei gravando meus trades utilizando os conceitos explicados no Curso de Price Action Avançado.

No total são 26 horas de teoria e conceitos sobre Price Action Avançado, Ondas de Elliott, Divergências, Padrões Harmônicos, Oferta e Demanda, Pontos de Interesse e outros temas. Além dessas 26 horas de vídeo onde eu explico todos esses conceitos, achei interessante adicionar mais umas 10 ou 15 horas de minhas próprias negociações. Essas negociações constituirão a parte prática do curso, onde o aluno poderá me ver negociar usando tudo o que é explicado no curso.

Eu acredito que essas várias horas de negociação é fundamental para que os membros do curso possam ver a aplicação do conhecimento na prática e assistir o desenvolver do mercado através dessa nova visão.

Também gostaria de avisar a todos que o horário das sessões mudou e por isso, agora o mercado de Londres abre às 4 horas da manhã (horário de Brasília). Eu já atualizei a ferramenta ao lado onde mostra os horários das sessões.

O Curso de Price Action  Avançado ficou realmente bom e confesso que de certa forma eu me arrependi de ter colocado o curso em um preço tão baixo. Esse curso vale no mínimo uns 1500 reais e por isso o valor deverá subir em breve.

Tenho alguns projetos "diferentes" para 2013, mas ao longo do ano vou contando mais detalhes a vocês.

Um grande abraço e muitos pips a todos.

Dyogenes
Previous
Next Post »