Vídeo-Análise GRÁTIS sobre Forex - Canal de Análises Diário Fx Online

Olá pessoal.

Hoje eu quero trazer pra vocês uma pequena amostra de como são feitas as análises do Canal de Análises Diário Fx Online. Isso porque as pessoas sempre me perguntam como funciona o Canal de Análises e então eu decidi fazer esse vídeo pra mostrar como são as análises. Na verdade esse vídeo é um vídeo que foi feito para o Canal, mas eu decidi postar no youtube para que todos possam ver como funcionam as análises.

Hoje o Canal de Análises Diário Fx Online conta com mais de 400 análises e mais de 90 horas de vídeo exclusivamente sobre Price Action. Em muitos desses vídeos, eu abro minhas próprias posições enquanto gravo e o pessoal pode ver meus pontos de entrada, saída, trailing, stops, takes e tudo mais.

Como eu continuo gravando minhas análises de domingo a quinta-feira (5 análises por semana), o material do Canal está em constante crescimento e serve como um material de estudo valiosíssimo para quem quer aprender a negociar usando apenas Price Action.

No Canal de Análises são abordados 4 linhas de estudo:

  • Price Action: Estudo do movimento do preço pela interpretação de Candlesticks
  • Divergências: Divergências entre o estocástico e o preço
  • Padrões Harmônicos: Negociação pela aparição dos 6 padrões harmônicos mais conhecidos, como AB-CD, Three-Drive, Morcego, Gartley, Caranguejo e Borboleta
  • Ondas de Elliott: identificação de cada fase do mercado através do estudo das Ondas de Elliott.
Tudo isso é ensinado no Curso de Price Action Avançado, que conta com aproximadamente 25 horas de vídeo sobre os conceitos dessas 4 linhas de estudo e mais 10 horas de negociações minhas em tempo real utilizando esses conceitos.

Para mais informações sobre o Curso de Price Action Avançado, clique no link abaixo:

http://diariofxonline.blogspot.com.br/p/blog-page_3.html

Abaixo o vídeo:


Previous
Next Post »