Canal de Análises - Novas Inscrições

Olá pessoal. Boa tarde a todos.

Como eu havia dito anteriormente, o acesso ao Canal de Análises já não está disponível para novas inscrições. Isso gerou um mau entendido e eu recebi alguns emails sobre o assunto, por isso eu quero explicar melhor.

A partir de agora, o Canal de Análises será algo restrio àqueles que adquirirem o Curso de Price Action Avançado. O acesso será por tempo indeterminado e sem a necessidade de pagar qualquer outro valor ou mensalidade. Em outras palavras, o acesso ao Canal de Análises é algo que está incluído no Curso de Price Action Avançado.

Aqueles que adquirirem o Curso de Forex Diário Fx Online (www.diariofxonline.com) terão acesso ao Canal de Análises Diário Fx Online durante 1 mês de forma gratuita. Após esse período, se houver interesse em continuar participando do Canal de Análises poderá sim fazê-lo por meio de naensalidade ou pela aquisição do Curso de Price Action Avançado.

O acesso ao Canal por meio de mensalidades já não está disponível às pessoas que não realizaram nenhum dos cursos citados anteriormente.

O motivo principal dessa descisão é o fato de muitas pessoas que possuiam pouco ou nenhum conhecimento sobre o mercado acreditarem que o Canal de Análises se tratava de um serviço de sinal pra negociar sem ter que fazer nada. Com certeza esse nunca foi meu objetivo.

Meu objetivo principal sempre foi a interação com pessoas com nível de conhecimento parecido e com a mesma mentalidade, ou seja, um lugar onde possamos trocar idéias a respeito do mercado, mas QUE NO FINAL, cada um seja responsável pelas suas próprias decisões. Eu até cheguei a liberar a opção de que todos no Canal pudessem criar postagens com suas idéias e etc, mas não funcionou muito bem.

Agora eu peço que todos os adquiriram o Curso de Price Action Avançado me enviem um email solicitando acesso ao Canal de Análises pois eu já mandei convites, mas parece que muitos não estão recebendo.

Um abraço a todos,

Dyogenes
Previous
Next Post »