Curso de Forex para Iniciantes

Olá pessoal. Boa tarde a todos.

Faz algum tempo que as pessoas estão me pedindo um curso de Forex voltado para iniciantes. Isso porque o Curso de Forex Diário Fx Online (que eu lancei, em 2011) é direcionado pra quem já tem um certo conhecimento no mercado e o Curso de Price Action Avançado, como o próprio nome já diz, é voltado para quem já fez o Curso Diário Fx Online ou já tenha bastante conhecimento sobre o mercado e provavelmente já está negociando.

Depois de adiar algumas vezes, eu gostaria de finalmente anunciar o lançamento do Curso de Forex para Iniciantes. Eu estou na fase de organização e preparação do curso, que será no mesmo formato dos vídeos no Youtube (www.youtube.com/diariofxonline) e dos cursos Diário Fx Online e Price Action Avançado ou seja, o Curso de Forex para Iniciantes, será totalmente em vídeo.

Devo dizer que esse projeto representa um desafio para mim, pois é diferente explicar uma coisa pra alguém que já tem uma ideia do assunto de ensinar algo do zero. De qualquer forma, acredito que será prazeroso e produtivo.

A data de lançamento do Curso de Forex para Iniciantes será no dia 24 de Outubro de 2013.

Também quero anunciar que os sites Diário Fx Online passarão por uma reforma total, onde serão adicionadas novas ferramentas e funcionalidades extremamente úteis aos membros dos cursos. Eu ainda não tenho data prevista para o lançamento do novo site, mas acredito que ficará pronto em breve.

Amanhã trarei mais uma análise para a semana que vem. Não deixa de inscrever-se no meu canal no youtube para receber todas as atualizações e vídeos que são produzidos diariamente.

Gostaria de te convidar a conhecer o Curso de Price Action Avançado (http://diariofxonline.blogspot.com.br/p/blog-page_3.html) e o Curso de Forex Diário Fx Online (www.diariofxonline.com).

Se tiver alguma dúvida sobre o mercado, será um prazer responder seu email:

contato@diariodeforexonline.com

Um abraço e um excelente fim de semana a todos.

Dyogenes R. Diniz
Previous
Next Post »