CURSO DE FOREX PARA INICIANTES

Olá pessoal. Boa tarde.

Depois de algumas (várias) horas  de preparação, organização e gravação de vídeos, o Curso de Forex para Iniciantes está pronto. O curso ficou com mais de 13 horas de vídeo de alta qualidade e inclui também alguns templates, indicadores, planilhas e documentos de texto.

No Curso de Forex para Iniciantes, eu abordo desde o mais básico (O que é Forex?) até assuntos mais avançados como elaboração de um trading plan, histórico de trades, gerenciamento de risco, disciplina e psicologia aplicada ao mercado. 

Um dos desafios que encontrei foi o de separar assuntos que são "interessantes", mas no dia a dia, não tem utilidade alguma. Ou seja, quando eu organizei o Curso de Forex para Iniciantes, eu tinha em mente criar um conteúdo claro, direto e objetivo, cortando ao mínimo, os detalhes desnecessários e superficiais. O resultado foi um curso leve e objetivo, sem passar por tantos detalhes desnecessários.

Acredito sinceramente que o material ficou bom e qualquer pessoa que não saiba NADA de Forex, poderá, com a devida dedicação e disciplina, negociar de forma consciente, e lucrativa no mercado, com objetivos bem definidos e um plano específico para atingir esses objetivos.

Todas as aulas estão em vídeo de alta definição e assim como todos os outros Cursos Diário Fx Online, o aluno terá acesso livre por tempo indeterminado ao material, sem precisar se preocupar com o tempo enquanto faz o curso.

Em resumo, eu realmente gostei do resultado do meu trabalho e tenho plena certeza, que mesmo uma pessoa leiga no assunto, ao final do curso, será capaz de desenvolver, testar e negociar suas próprias estratégias. 










Previous
Next Post »