Análise semanal - 10/03/2014 a 14/03/2014

Olá pessoal. Boa noite.

Gostaria de compartilhar com vocês o vídeo de análise para a semana de 10/03/2014 a 14/03/2014. Nesse vídeo eu falo dos 28 principais pares e do Ouro e nele eu mostro os principais pontos de interesse para a semana que está começando.

Acredito que o vídeo poderá ser-lhe útil:



Se você tiver interesse em aprender a negociar com o gráfico limpo, de forma clara e objetiva, eu recomendo a dar uma olhada no link abaixo onde eu falo do Curso de Price Action Avançado:

http://diariofxonline.blogspot.com.br/p/blog-page_3.html

Se quiser contatar-me, poderá fazê-lo pelo email:

contato@diariodeforexonline.com

Ou pelo skype:

diariofxonline

Um grande abraço e uma excelente semana a todos.

Dyogenes R. Diniz
Previous
Next Post »