+4,04% de Lucro essa semana, YouTrading e Análise Semanal.

E aí trader. Como vai?

Estou passando para compartilhar com você o vídeo da Análise Semanal de 08/06/2015 a 12/06/2015. No vídeo de hoje eu falo de 21 pares do mercado e mostro os principais pontos de referência para a semana que está começando.

No vídeo eu também mostro os resultados do Canal de Análises Diário Fx Online da semana passada de 01/06/2015 a 05/06/2015. Foram 3 operações e todas elas foram positivas, resultando em um total de 4,04% de lucro essa semana.

O Canal de Análises passou um bom tempo com as inscrições fechadas, mas agora elas foram reabertas por tempo limitado, portanto eu te recomendo a dar uma olhada no link abaixo, pois essa é uma ferramenta educacional extremamente poderosa.




Abaixo o vídeo.


Se tiver alguma dúvida, não hesite contatar-me.

Um abraço,

Dyogenes R. Diniz
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes
www.diariodeforexonline.com.br
Previous
Next Post »