Aula de FOREX - Semana 15/06 a 19/06/2015, Contradições, Vingança e Teóricos do Mercado.

E aí Davi, tudo bem?

Eu acredito que você vai gostar desse vídeo. Nele eu falo das aulas gratuitas sobre FOREX que você pode assistir comigo através da YouTrading.com. Essas aulas são ao VIVO e Gratuitas, portanto convide seus amigos e traga suas perguntas sobre Forex. No vídeo tem os dias e horários das aulas para essa semana.

Eu também mostro o resultado do Canal de Análises Diário Fx Online para essa semana que passou, que foi de 4,02% de lucro em 6 operações, das quais 5 foram positivas.

E logicamente também falo das principais oportunidades que podem acontecer ao longo dessa semana que está para começar.


Se tiver alguma dúvida, não hesite contatar-me.

Um abraço e um bom fim de semana,

Dyogenes
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes
www.diariodeforexonline.com.br
Previous
Next Post »