Deliciosa piparada!!!


Bom, só gostaria de fazer uma atualização desse trade no EUR/AUD.

O risco inicial foi de 21 pips, o primeiro Take foi de 58 pips e nesse momento a porção restante desse trade está em +128 pips de lucro e estamos a 25 pips do Take Final de 153 pips.

Como eu não quero devolver todos esses pips ao mercado, eu estive gerenciando essa posição ao longo desses 2 dias que ela está aberta e nesse momento meu stop está em 1,2380, ou seja, caso o mercado decida retornar antes de ir ao TP Final, ainda saio com +83 pips na segunda metade dessa posição, mas eu acredito que ele sim chegue em 1,2310 pois ele já rompeu o número redondo de 1,2350.

Esse é um dos melhores trades da minha vida de trader. Eu falo isso pela excelente relação Risco/Recompensa, que será de 1/5 e vou colocar mais de 200 pips no bolso (em 2 dias).

Como o título da postagem diz: Deliciosa piparada!!!

Se você também quiser a operar de forma disciplinada e responsável, seguindo apenas a ação do preço e se tornar um trader profissional, aproveite a promoçao do Curso de Forex Diário Fx Online:

www.diariofxonline.com

Ao se inscrever em minha newsletter, você receberá um indicador e terá direito ao capítulo 1 completamente GRÁTIS.

Um abraço

Dyogenes.
Previous
Next Post »