A Promoção Diário Fx Online acaba hoje



Olá trader, boa noite.

Como você provavelmente já sabe, negociar no mercado FOREX é fácil. Enfim, basta abrir uma conta, mandar o dinheiro e "voilá", já é um trader. hehe.

Se você leva algum tempo no mercado, sabe que nada mais distante da realidade. Apesar de que muitas pessoas acreditam ser traders, em minha experiência como trader e mentor de Forex, o que eu descobri é que a maioria delas são na verdade jogadores do mercado. Ou seja, negociam de forma totalmente indisciplinada e imprudente, perdendo dinheiro consistentemente (quando deveriam GANHAR consistentemente) no mercado e continuam ali, "tentando a sorte". Esse tipo de abordagem no mercado é válida, afinal cada um faz no mercado o que quiser.

Todavia, pelo simples fato de estar lendo esse blog, já parto da premissa que seu interesse no mercado é tornar-se um trader profissional, consistente e lucrativo, para que possa assim viver do mercado. Aliás, esse é o sonho de muita gente. Viver sem patrão, sem horários, sem regras, ganhando dinheiro de forma tranquila e sossegada de suas casas. Se identifica com esse sonho? Pois é, eu também. E deixe-me dizer, hoje eu vivo dessa forma.

Tudo bem que eu levanto às 3 e 20 da manhã, passo alguma privação de sono (hehe), mas quer saber? Eu sou feliz e realizado dessa forma porque faço o que eu gosto de fazer. Isso me dá prazer e qualquer pessoa que tenha visto meus vídeos no YouTube, meus cursos ou minhas aulas na YouTrading pode dizer isso. Eu realmente gosto do que faço e isso inclui Negociar, Ensinar a negociar ou simplesmente jogar conversa fora sobre o mercado.

O que eu quero te oferecer hoje é a possibilidade de aprender a fazer esse negócio da forma certa. Veja bem, existem milhares de pessoas no mundo que entram no mercado praticamente todos os dias. As estatísticas dizem que 95% dos iniciantes perdem dinheiro no mercado e uma taxa muito alta dos traders "não-iniciantes" também perde dinheiro constantemente. A pergunta é:

"Você quer fazer parte dessa estatística?"

Eu acredito que sua resposta seja um redondo "NÃO". Então aqui vai a minha dica:

"Então não faça o que os 95% faz".

Então vem a pergunta: "O que eles fazem?"

Bom, eu vou te dizer o que eles não fazem:

- Nunca estabelecem um Trading Plan
- Não conhecem suficiente sobre o mercado.
- Não procuram aprimorar suas habilidades e qualidades no mercado
- Não se preocupam em ter um diário de suas operações
- Não se preocupam em aprender gerenciamento de risco
- Quando algum trader mais experiente diz para terem metas mais realistas, eles riem (hehe).
- Acreditam em almoço, janta, lanche, café da tarde, sobremesa, conhecimento, dinheiro, formação, tudo, deve ser dado a eles de forma GRÁTIS.

Eles também dependem da sorte, não se preocupam em desenvolver um sistema de negociação, não se preocupam em aprender como gerir capital.

Porque eu to escrevendo tudo isso? Porque eu realmente posso te ajudar. De 2011 pra cá eu criei 4 cursos sobre Forex, todos organizados em forma de vídeos, onde você me verá explicando todos os detalhes do mercado de forma clara, direta e objetiva, mostrando minhas análises e negociações no mercado.

Hoje eu vivo do mercado e tenho absoluta certeza que posso te ensinar como você também pode viver do mercado. Veja bem, não estou te prometendo lucros certos, garantidos, renda fácil e ficar rico amanhã, mas sim um processo claro, lógico e disciplinado de desenvolvimento de conhecimento. Eu posso te fornecer o conhecimento e as ferramentas. O uso disso é por sua conta.

Aí você pode pensar que eu deveria te garantir alguma coisa ou dizer que você vai ficar rico mês que vem. Mas eu não sou esse cara. Eu estou aqui pra te dizer a verdade:

É DIFÍCIL CHEGAR AO PONTO DE CONHECIMENTO E HÁBITOS PARA GANHAR CONSISTENTEMENTE NO MERCADO.

Mas com o conhecimento, disciplina e atitude, com certeza é possível e eu estou aqui para te ajudar.

Por isso eu gostaria de te avisar que hoje termina a Promoção Diário Fx Online. Todos os cursos estão com 40% de desconto até hoje (31/07/2015) e todos os cursos dão direito ao Canal de Análises Diário Fx Online durante 3 meses. Os preços:

Curso Diário Fx Online - 40 horas de vídeo e 3 meses de acesso ao Canal de Análises Diário Fx Online - Preço promocional (hoje, 31/07/2015): R$ 697,00

Curso Diário Fx Online - 40 horas de vídeo e 3 meses de acesso ao Canal de Análises Diário Fx Online - Preço amanhã (01/08/2015): R$975,00

Curso de Price Action Avançado - 25 horas de vídeo e 3 meses de acesso ao Canal de Análises Diário Fx Online - Preço promocional (hoje, 31/07/2015): R$ 738,00

Curso de Price Action Avançado - 25 horas de vídeo e 3 meses de acesso ao Canal de Análises Diário Fx Online - Preço amanhã (01/08/2015): R$ 1.097,00

Curso Abertura de Londres - 9 horas de vídeo e 3 meses de acesso ao Canal de Análises Diário Fx Online - Preço promocional (hoje, 31/07/2015): R$ 197,00

Curso Abertura de Londres - 9 horas de vídeo e 3 meses de acesso ao Canal de Análises Diário Fx Online - Preço amanhã (01/08/2015): R$ 275,00

Curso de Forex para Iniciantes - 15 horas de vídeo e 3 meses de acesso ao Canal de Análises Diário Fx Online - Preço promocional (hoje, 31/07/2015): R$ 297,00

Curso de Forex para Iniciantes - 15 horas de vídeo e 3 meses de acesso ao Canal de Análises Diário Fx Online - Preço amanhã (01/08/2015): R$ 415,00

Atualmente o Canal de Análises funciona da seguinte forma:

- Análise ao vivo durante a abertura de Londres: Essa é uma análises que dura aproximadamente 50 minutos e nela eu mostro as principais oportunidades para o dia e como eu pretendo negociar cada uma delas. Essa análise ao vivo é gravada e postada, para quem não conseguiu acompanhar no momento

- Vídeo de períodos mais longos: Esse vídeo tem duração aproximada de 20 minutos e foca nas oportunidades de longo prazo.

Até hoje, dia 31 de Julho, todos os cursos estão em promoção e como eu sei que esse material vai te ajudar nos seus objetivos no Forex, deixo aqui o link onde poderá aproveitar a promoção:




O pagamento pode ser feito em até 12 vezes pelo Pagseguro ou Paypal. 

Pra finalizar, gostaria de deixar claro que tenho absoluta certeza que esse material pode e vai te ajudar muito nos seus objetivos dentro do mercado. Todos os cursos são totalmente objetivos e voltados para a única coisa que realmente importa: TORNAR-SE UM TRADER LUCRATIVO

Estou totalmente à sua disposição. Se tiver alguma dúvida, não hesite contatar-me.

Um abraço,

Dyogenes
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes
www.diariodeforexonline.com.br
Previous
Next Post »