A mais importante aula de FOREX que você verá esse ano.



Olá trader, boa tarde.

Semana passada eu fui convidado a dar um Webinário para a YouTrading.com. Como foi algo inesperado pra mim, me permitiram escolher o tema que eu quisesse pra falar no Webinário. Eu pensei em vários temas, mas o que mais me interessou em falar foi sobre A Elaboração de um Trading Plan. Porque? Porque eu recebo emails diariamente de pessoas sofrendo e perdendo dinheiro no mercado. Pessoas de vários lugares do mundo e com diferentes tipos de experiência.

Sabe o que todos eles tem em comum? NENHUM deles tem um Trading Plan definido. Pois é. Será que é coincidência que 95% dos traders iniciantes quebrem suas contas nos primeiros seis meses de negociação? É também fato que 95% das pessoas que começam no mercado não tem um plano definido. Se esse é um fator tão importante, porque as pessoas não prestam atenção a isso?

A minha primeira resposta para essa pergunta é: "FALTA DE INFORMAÇÃO". Quando as pessoas começam no mercado, elas simplesmente não sabem que isso é importante e portanto não colocam isso em prática.

A minha segunda resposta para essa pergunta é: "PREGUIÇA". Esse é o estágio onde as pessoas sabem que ter um plano de negociação é importante, mas por "alguma razão" não implementam isso em suas contas.

Nesse webinário eu falo exatamente de como você pode elaborar o seu TRADING PLAN, adotar essa forma simples e direta e ver o mercado e também sair de uma vez por todas da estatística dos 95%.

Bora ver essa aula? Abaixo o link (demora um pouco pra carregar):


 
Previous
Next Post »