O "onde" e o "como" no FOREX - Promocão até o dia 31 de Julho de 2015.




Olá trader, como vai?

Como vão suas operações? Bem? Está alcançando seus resultados? Diz o ditado:

"Quem não planeja pra vencer, já está planejando perder".

Portanto a principal pergunta é: Como andam suas planos? E como anda a SUA execução para alcançar seus objetivos? Acho que essa é uma pergunta importante a fazer já que podemos planejar bem e acabar executando mal o que planejamos.

Estou aqui hoje porque eu acredito que posso te ajudar. Tenha você encontrado dificuldades em planejar seu futuro no mercado ou em executar o planejamento que você definiu para alcançar seus objetivos.

Veja bem, Objetivo é uma coisa. É a meta, é o "ONDE" você quer chegar. Digamos que seu objetivo seja ter 100.000 dólares na sua conta de negociação e assim fazer 8% ao mês, ganhar 8 mil dólares por mês e viver viajando pelo mundo. Um objetivo louvável, com certeza.

O planejamento é o "COMO" chegar no "ONDE". Ou seja, o planejamento vai te mostrar os passos a seguir para que chegar ao seu objetivo seja possível pra você. Em outras palavras, o planejamento é o Mapa que vai te levar onde você quer chegar.

Sabe qual o problema de muita gente? É que eles não sabem ONDE querem chegar e muito menos tem um planejamento organizado e pautado na realidade para chegar em algum lugar. Isso acontece em todos os lugares e com a grande maioria das pessoas. Talvez isso seja fruto da errônea ideia de que é possível sentar por 5 minutos na frente do pc e sair abrindo ordens e pronto.

O fato é que ser lucrativo no mercado é o objetivo de todo trader. Conseguir um valor na conta que seja realmente expressivo e te permita viver do mercado é o último de todos os objetivos de quem está começando. O problema é que a grande maioria das pessoas não vê a necessidade de preparar-se para isso em todos os sentidos, inclusive no sentido psicológico da coisa.

O que eu estou aqui pra te oferecer hoje é um material de altíssima qualidade e totalmente orientado para resultados. Afinal como já dizia o grande Jim Rohn: "Resultados é o nome do jogo".

Todos os cursos Diário Fx Online passarão por uma atualização no preço e como eu presumo que você tenha interesse no mercado Forex, achei importante te avisar disso. Até o dia 31 de Julho de 2015, todos os cursos ainda estão no preço antigo. Após essa data, todos os cursos terão seus valores atualizados e por isso a minha recomendação pra você é que caso queira aprender a negociar Forex de uma forma totalmente clara, direta e objetiva, tome uma decisão agora.

_____________________________________________



_____________________________________________


Você poderá contar com meu total suporte e apoio em qualquer um dos cursos. Todos os cursos podem ser adquiridos por pagseguro, paypal ou depósito em conta corrente. Eu também tenho um política de reembolso, onde você poderá testar os cursos por 14 dias e se acreditar que os cursos não agregaram nada ao seu conhecimento, basta contatar-me e eu devolverei seu dinheiro totalmente.

Se tiver alguma dúvida, pode contatar-me quando quiser.

Um abraço,

Dyogenes
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes
www.diariodeforexonline.com.br
Previous
Next Post »