Análise Técnica

Olá pessoal. Gostaria de trazer a vocês, um blog sobre Forex, em inglês, que me ajudou muito no começo, principalmente a negociar sem nenhum indicador no gráfico. Esse blog é de um dos membros do site www.babypips.com e ele traz idéias quase todos os dias, com comentários e a visão dele sobre a situação.

Como eu disse anteriormente, esse blog me ajudou bastante no começo, principalmente a visualizar algumas coisas que hoje são óbvias, mas no começo nem tanto.

O blog é: http://www.babypips.com/blogs/pippinainteasy/

Sempre que possível, vou postar aqui as idéias dele e logicamente, as minhas também.

Eur/Usd Diário

O Eur/Usd está subindo lentamente, mas ainda não tocou na zona de 1,4000. Eu acredito que haverá muita força vendedora nessa zona, principalmente porque esse mesmo nível foi um ponto de interesse no passado e também está próximo de 61,8% das retrações de Fibonacci.

Nzd/Usd H1

O próximo é um lindo canal ascendente no NZD/USD de 1 hora. Depois de tocar na zona de 0.8100 no começo da semana passada, o par caiu 150 pips. No entanto, no podemos ver que a queda no par pode estar próxima de acabar, uma vez que falta pouco para o par tocar na linha de suporte. A minha sugestão é esperar o par tocar no suporte e esperar por alguma formação de candle de reversão de tendência para entrar comprado.

Gbp/Jpy H1


Por último, nós temos um potencial padrão de rompimento no GBP/JPY H1. O par entrou em um período de consolidação, na forma de um triângulo e o preço está se aproximando do final do triângulo, portanto, para algum lado ele deverá romper.

Antes de tomar qualquer decisão baseado nessas idéias, lembre-se que a análise técnica é apenas metade da brincadeira.

Sucesso a todos
Previous
Next Post »