Análise GBP/USD

Olá meus amigos. Como vai a semana? Bom, gostaria de trazer uma rápida análise do GBP/USD gráfico de 1 hora.

Uma imagem:


Como podemos ver, o par está em um belo canal de alta, subindo mais e mais. Durante o dia de ontem o par caiu vários pips e depois tornou a subir na mesma velocidade. Isso mostra que os compradores tomaram controle da situação no fim do dia. Agora o fato curioso é que esse é o terceiro ataque dos compradores a esse mesmo nível de 1.6150 e até agora não conseguiram ultrapassar esse nível.

Do ponto de vista técnico, ainda temos o canal de alta bem estabelecido, pois o preço ainda não rompeu o suporte do canal, mas pra mim, esse canal pode estar em sérios problemas, principalmente pelo topo triplo que formou. Agora, o ponto principal de eu acreditar que o canal pode estar prestes a acabar é que o topo triplo em H1, se formou exatamente encima de 61.8% de Fibonacci no gráfico diário (imagem abaixo).


Pode ser que o preço continue subindo e subindo e subindo, afinal, ninguém sabe o que vai acontecer nos próximos 10 minutos dentro do mercado, mas minha preferência é venda assim que identificar a oportunidade.

PS: Isso, logicamente, não se caracteriza como um sinal, mas apenas uma análise particular. O principal objetivo dos posts deste blog é fornecer idéias e uma boa base de estudo para que os iniciantes POSSAM TOMAR DECISÕES POR SI MESMOS, BASEADO EM SUAS PRÓPRIAS ANÁLISES.
Previous
Next Post »