Um livro pra ler - Quem pensa enriquece.


Olá Traders. Como vocês sabem, a maior parte do sucesso de um trader está relacionado à suas atitudes, ao seu psicológico e à forma como interpreta informações e reage aos estímulos externos.

Pensando nisso, gostaria de sugerir a leitura de um livro magnífico:

Quem pensa enriquece - Napoleon Hill.

Esse livro foi escrito na primeira metade do século passado e traz o trabalho de um jovem repórter que ao entrevistar um dos homens mais ricos do mundo de seu tempo (Andrew Carnegie), obteve uma oportunidade incrível: entrevistar os 500 homens mais ricos dos EUA de sua época.

A tarefa oferecida por Carnegie demorou 25 anos para ser concluída, mas rendeu a Napoleon Hill um conjunto de idéias e experiências, que ele transformou em vários livros ao longo de sua vida.

Na verdade, a fórmula do sucesso de Napoleon Hill consiste em uma Fé absoluta de que você alcançará o que deseja e isso pode ser um fator decisivo para um trader.

Ao contrário do que muitos pensam, não basta saber tudo de análise técnica e fundamental para ter sucesso como trader...é preciso crer.

Eu acredito nisso e acredito também que esse livro pode ser de grande ajuda para abrir a sua mente.

No mínimo, o livro te oferecerá uma visão diferente de muitos aspectos da vida e isso pode te levar a uma evolução pessoal e profissional.

Bons trades a todos.
Previous
Next Post »