Agradecimentos, Metas e Feliz Ano Novo!!!

        Olá traders. Como alguns já devem ter percebido, 2011 acabou (alguns???) então eu decidi escrever esse post para, entre outros motivos, desejar a vocês um feliz 2012, mas na verdade vou fazer isso no final, que fica melhor.

        Bom, em primeiro lugar eu gostaria de dizer que estou muito feliz com as conquistas de 2011. A criação do Curso de Forex Diário Fx Online foi um marco importante pra mim. Agradeço a Deus por ter me dado condições de criar o curso, gravar, e oferecer a vocês um material de qualidade. Na verdade aprendi muito com o curso. Alguns conceitos vão ficando guardados e com o curso precisei tirar muita coisa da gaveta e isso me ajudou bastante.

        Fico realmente satisfeito ao receber emails dos membros do curso mostrando suas opinões, experiências e dando um feedback sobre o curso. Confesso que alguns emails me emocionaram. hehe.

        Também gostaria de agradecer pela criação e sucesso do blog. Foi feito e é mantido com muito carinho e eu valorizo muito esse canal de comunicação e interação entre traders. Comecei o blog em fevereiro (eu acho) e atualmente conta com mais de 40.000 visitas (sem propaganda). Pode parecer um número pequeno, mas para mim, que sou o mais leigo dos blogueiros, acho que está bom. O blog foi o caminho que eu encontrei para expressar minhas idéias e como resultado, fiz vários amigos virtuais. Sou realmente agradecido pelo blog.

        Também gostaria de agradecer a Deus pelos 48 vídeos que tenho postado no Youtube e que já foram vistos mais de 27 mil vezes. Novamente isso pode não parecer grande coisa pra muita gente, mas pra mim realmente significa muito. Hoje existem mais de 12 horas de material GRÁTIS e de alta qualidade para quem quer aprender a negociar no mercado Forex disponível no Youtube e mais de 35 horas de vídeo no Curso de Forex Diário Fx Online. Sou agradecido por esses números também.

        Também agradeço pelo lançamento do Forum Diário Fx Online que ainda tá engatinhando, mas as idéias postadas e compartilhadas lá tem se mostrado de alto nível.

        Quero agradecer a todos vocês, meus amigos, leitores e traders, que comentaram, mandaram email, elogiaram, criticaram e ajudaram a dar sentido a esses espaços virtuais criados por mim. Não adianta cantar se não tem quem ouve e não adianta escrever se não tem quem lê e a presença de vocês no blog sempre me deu forças a continuar compartilhando, com o objetivo de expandir cada vez mais o conhecimento sobre esse mercado.

        Ser trader, blogueiro, estudante, marido, amigo, filho, ensinar Forex e cuidar da saúde e estresse ao mesmo tempo não é tarefa fácil e esse é um dos motivos pelos quais eu andei meio ausente do blog ultimamente. Mas é sempre um prazer imenso postar alguma coisa aqui.

        Na verdade tenho muito a agradecer esse ano. Os desafios foram bastante, mas as conquistas foram gratificantes. De todo meu trabalho, sinto-me satisfeito por ter colaborado de alguma maneira com o desenvolvimento de novos traders.

        Ser trader não é tarefa fácil, pois às vezes o combustível quer acabar no meio do caminho e manter a chama da vontade, persistência, dedicação e disciplina acesa, requer muita força e nesse último post de 2011 eu quero dizer a você: Não desista. Desistir de seus sonhos seria desistir de si mesmo e esse seria o seu primeiro passo para a morte.

        E eu quero sugerir uma coisa que seguramente vai te ajudar a alcançar seus objetivos: escreva-os. Escreva seus objetivos em uma folha de papel e lembre-se de ler essa folha diariamente. Se em 2012 você quer ser um melhor trader, escreva isso no papel e leia diariamente, se possível 2 ou 3 vezes por dia. Tipo...eu sei que isso tá parecendo esses cursos/livros de auto-ajuda, mas com toda a sinceridade do mundo, eu falo por experiência própria que isso realmente funciona. Eu mesmo estou no processo de desenvolvimento da minha lista de objetivos para 2012 (e não é pequena).

        Em 2012, eu desejo a você, meu amigo, leitor e trader, muito sucesso, paz, amor, dinheiro e saúde. Desejo que seja capaz de enfrentar seus desafios e se tornar um trader melhor e mais que isso, um ser humano melhor.

        Que 2012 seja o primeiro de muitos anos de sucesso, onde você alcançará a tão sonhada consistência no mercado e então poderá dar as contas pro seu chefe e desfrutar da qualidade de vida que você sempre quis.

        Também gostaria de avisar que a Promoção de Fim de Ano do Curso de Forex Diário Fx Online se estenderá por mais alguns dias, visto que o cara que faz toda a parte de programação pra mim (leia-se webdesigner) está de férias e algumas alterações devem ser feitas por ele.

        Nos próximos dias será lançado o módulo "Negociando na Abertura de Londres", onde eu explico uma estratégia poderosa para ser negociada apenas nas 2 ou 3 primeiras horas da abertura do mercado de Londres. Esse curso terá um custo de aproximadamente 90 reais, mas para quem adquirir o Curso de Forex Diário Fx Online até o dia 05/01/2012 (que é quando eu acredito que o webdesigner estará de volta), esse curso sairá GRÁTIS.

        Você poderá ter acesso aos 2 cursos pelo preço promocional de 247 REAIS (210 reais de desconto).

        Exatamente por isso, caso ainda não tenha aproveitado, te recomendo que acesse: www.diariofxonline.com e adquira o melhor curso de Forex em português.

Um grande abraço e um Feliz 2012.

Dyogenes
Previous
Next Post »