Compra EUR/GBP 10/03

Mas nem tudo foi assim tão ruim para mim semana passada. No mesmo dia, identifiquei uma tendência de alta no EUR/GBP H4. Como não havia correlação entre o Eur/Gbp e o Usd/Cad, achei que estaria Ok entrar nesse trade. Comprei EUR/GBP a 0.8563 com TP em 0.8630 e stop em 0.8540. Posteriormente, analisando melhor, decidi que seria melhor descer o stop em 10 pips. Não fiz isso por causa do mercado, mas por causa que minha análise inicial não tinha levado em conta um falso rompimento do par (que realmente aconteceu mais tarde). Também decidí ser um pouco mais conservador no meu TP e o redefiní em 0.8619. Algum tempo depois, para minha felicidade e a felicidade da minha conta, meu TP foi pego em 0.8619 com um lucro de +56 pips.
A entrada:


Depois do TP:


Depois de tudo, minha semana foi positiva em +26 pips. Parece bem pouco, mas acho que foi bom, considerando que abri apenas 2 trades. Um deles foi negativo e o outro foi positivo. Na teoria, tive 50% de acerto então eu deveria ter ficado no 0 a 0. Mas graças ao gerenciamento de risco, saí no lucro mesmo com 50% de acerto.

Resultado da semana passada: +26 pips e aproximadamente 2% de lucro.

Bons trades a todos
Previous
Next Post »