GBP/CHF D1

Entre as minhas análises, identifiquei uma tendência de queda não muito bonita no GBP/CHF H1. Comecei minha análise dos TFs maiores pelo D1 e encontrei um enorme suporte no caminho da tendência em H1.



Como vocês podem ver, o preço está em um suporte importante no gráfico de Diário e isso pode representar um problema para a tendência em H1. Como eu sou do grupo dos conservadores, prefiro esperar o rompimento e a confirmação para entrar vendido. Caso isso aconteça, o par pode ir sem problemas até 1.44 sem problemas. Caso o mercado decida respeitar o Suporte e tornar a subir, vou esperar por alguma confirmação de inversão de tendência antes de comprar. Caso isso aconteça, meu target seria a trendline azul que forma uma resistência para o par. Por enquanto estou de fora.

Até mais.
Previous
Next Post »