Médias Móveis com alerta sonora

Olá pessoal. Eu sempre fui um grande fã de médias móveis. Já utilizei elas como método de entrada(cruzamento), para definir uma tendência(como S/R dinâmicos), e recentemente descobri um método para medir o volume e encontrar pontos de alta volatilidade no mercado(distanciamento). Faltava pra mim um indicador que mostrasse quando o preço toca uma média móvel. Depois de uma exaustiva procura pela internet, encontrei um indicador muito útil que soa um alarme quando o preço toca qualquer média móvel. Isso é bastante útil para quem quer passar menos tempo na frente do pc monitorando o mercado. Basta colocar a média e quando o preço tocar nela, vai soar um alarme te avisando. Bem legal pra quem usa o meu método das 3SMA para identificar tendências. Para ficar mais fácil negociar as tendências que eu posto no blog diariamente, basta colocar um alarme na SMA 30 do par em tendência. Quando soar o alarme, você corre pro gráfico analisar a entrada.

Abaixo o link para download do indicador:
http://www.4shared.com/file/Jely1jev/AllAverages_v22_TRO_MODIFIED_V.html

Abaixo as configurações do indicador:

// List of MAs:
// MA_Method= 0: SMA - Simple Moving Average
// MA_Method= 1: EMA - Exponential Moving Average
// MA_Method= 2: Wilder - Wilder Exponential Moving Average
// MA_Method= 3: LWMA - Linear Weighted Moving Average
// MA_Method= 4: SineWMA - Sine Weighted Moving Average
// MA_Method= 5: TriMA - Triangular Moving Average
// MA_Method= 6: LSMA - Least Square Moving Average (or EPMA, Linear Regression Line)
// MA_Method= 7: SMMA - Smoothed Moving Average
// MA_Method= 8: HMA - Hull Moving Average by Alan Hull
// MA_Method= 9: ZeroLagEMA - Zero-Lag Exponential Moving Average
// MA_Method=10: DEMA - Double Exponential Moving Average by Patrick Mulloy
// MA_Method=11: T3 - T3 by T.Tillson
// MA_Method=12: ITrend - Instantaneous Trendline by J.Ehlers
// MA_Method=13: Median - Moving Median
// MA_Method=14: GeoMean - Geometric Mean
// MA_Method=15: REMA - Regularized EMA by Chris Satchwell
// MA_Method=16: ILRS - Integral of Linear Regression Slope
// MA_Method=17: IE/2 - Combination of LSMA and ILRS
// MA_Method=18: TriMAgen - Triangular Moving Average generalized by J.Ehlers
// MA_Method=19: VWMA - Volume Weighted Moving Average
// List of Prices:
// Price = 0 - Close
// Price = 1 - Open
// Price = 2 - High
// Price = 3 - Low
// Price = 4 - Median Price = (High+Low)/2
// Price = 5 - Typical Price = (High+Low+Close)/3
// Price = 6 - Weighted Close = (High+Low+Close*2)/4
// Price = 7 - Heiken Ashi Close
// Price = 8 - Heiken Ashi Open
// Price = 9 - Heiken Ashi High
// Price =10 - Heiken Ashi Low

Fonte: http://www.forex-tsd.com/indicators-metatrader-4/578-moving-average-35.html

Bom uso!!!
Previous
Next Post »