COMPRA EUR/USD

Bom dia a todos. Bom, ontem a noite o EUR/USD deu uma oportunidade fantástica. O preço estava em uma tendência de alta, rompeu o canal de alta e começou a retração. A retração formou um canal de queda e justamente ontem, o preço tocou em 61,8% de Fibonacci e formou um spinning top. Depois disso, fez um tímido candle de alta e com a abertura de Londres, a volatilidade chegou, jogando o par pras alturas. Eu comprei em 61,8% da Fibo e nesse momento, minha posição está em +49 pips. Meu take profit final está em 1,4370, mas eu não vou esperar o preço chegar lá porque existe uma linha de tendência de queda presente em H4 que poderia atrapalhar as coisas. Então eu vou fechar esse trade manualmente quando ele se aproximar da resistência anterior, onde estarei pensando em vender novamente.

Abaixo uma imagem do EUR/USD:

Como vocês podem ver, esse trade foi aberto na Forex Place, além de minha conta na Dukascopy.
Não é sempre que o mercado apresenta padrões tão simétricos e bonitos como essas ondas no EUR/USD. Quando o mercado se apresenta dessa maneira, as oportunidades saltam aos olhos e devemos aproveitar.

Bons pips a todos
Previous
Next Post »