Compra no GBP/USD

Olá meus amigos. Como eu já mostrei em minha análise semanal no post anterior, meu sentimento é "bullish" para o GBP/USD. Eu tava esperando iniciar uma tendência de alta nos gráficos M30 ou H1, mas apareceu uma tendência linda em M15 e decidí procurar pelo meu ponto de entrada.

Como o GBP/USD tá mostrando grandes possibilidades de alta - pela análise do gráfico Diário - usei uma das estratégias que explico no capítulo do bônus como método de entrada e nesse exato momento estou com +35 pips positivos e faltam 20 pips para meu take final em 1.6445. Nesse momento estou ativando um sistema de trailing para evitar qualquer eventualidade. Outro ponto importante pelo qual vou ativar o trailing, é o fato de termos uma notícia importante para o Dólar que sai às 11:00.
 

É isso aí!

Bons trades a todos.
Dyogenes
Previous
Next Post »