Lançamento do Fórum de Forex Diário Fx Online

Olá meus amigos. Nesse post eu gostaria de anunciar a vocês o lançamento do Fórum de Forex Diário Fx Online. A data de lançamento está prevista para o dia 09 de Outubro de 2011.

Esse fórum estará repleto de informações e dicas sobre o mercado Forex. A comunidade Forex também terá a oportunidade de compartilhar experiências, sistemas de negociação, indicadores, livros e todo o demais referente ao mercado Forex.

Nesse exato momento, o meu amigo e webdesigner Jonatan está trabalhando no desenvolvimento de mais essa ferramenta que tenho certeza que será muito útil a toda a comunidade Forex.

A data ainda não é oficial e portante poderá haver alguma alteração de acordo com a necessidade.

Quero aproveitar esse post para também agradecer a todos os que visitam o blog diariamente. Estou trabalhando de contínuo para dar a minha contribuição à expansão do mercado Forex em toda a comunidade brasileira e àqueles que falam português.

Os comentários são sempre bem-vindos e funcionam como gasolina para continuar postando trades, idéias, ferramentas, informações e tudo o mais que for interessante à comunidade de traders.

Sou agradecido primeiramente a Deus e depois a todos meus leitores pelos 218 posts nesse blog desde janeiro pra cá.

Um grande abraço e "vambora" que o negócio não para.

Dyogenes.
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes
http://diariofxonline.com

PS: Mais tarde eu trago os resultados dos meus trades pra hoje.
Previous
Next Post »