VENDA USD/CAD Semanal

Olá pessoal. Postando meu segundo trade hoje. Eu identifiquei uma tendência de alta no USD/CAD, gráfico de 1 hora, mas quando eu fui verificar o gráfico Semanal, vi que o par apenas subia durante toda a semana e que nesse exato momento, estava batendo encima de uma linha de tendência de queda no gráfico semanal. Calculei o tamanho do risco e o tamanho da recompensa e vi que valia a pena.

Abaixo uma imagem do USD/CAD Semanal:
Abaixo uma imagem dos stops e takes:

Geralmente eu não abro 2 posições que contenham a mesma moeda, mas dada a clareza do sinal do EUR/USD e a força do sinal no USD/CAD, acredito nessa correlação dos 2 pares. A venda no USD/CAD está em +23 pips nesse momento e a compra no EUR/USD está em +37 pips. Apesar de na maioria das vezes eu esperar a posição se desenvolver, hoje é sexta-feira e a semana foi boa pra mim, então eu estou movendo o stop de ambas posições para o Breakeven, assim não arrisco mais nada do meu capital nessas posições.Quer o resultado seja 0 x 0 ou alguns pips, eu postarei mais tarde.

Sucesso a todos!!!
Previous
Next Post »