Análise EUR/USD H4

Olá a todos. Por motivos pessoais ultimamente não tenho negociado muito. Hoje eu estou seguindo várias tendências mas como o mercado ainda não me mostrou nenhuma entrada, estou procurando que fazer na net(vida de trader não é fácil.rsrs).
Dando uma olhada pelos "Majors", vi essa imagem no EUR/USD de 4 horas.



Como vocês podem ver, o par está praticamente no topo da trend de queda...isso mostra que alí é uma potencial zona de venda. O preço também chegou muito próximo do famoso 61.8% de retração de Fibonacci e além disso o par tem um O-C-O formado. Pra mim isso significa que o par tem uma resistência importante pela frente e portanto eu ficaria fora de qualquer tipo de compra. Lógico que isso NÃO SINALIZA UMA VENDA. Caso o par me mostre que vai realmente cair, então eu vendo, mas de momento, estou de fora.

PS: ISSO É APENAS UMA ANÁLISE. NÃO SE TRATA PORTANTO DE SINAL DE COMPRA OU VENDA.

Diário FX Online não fornece sinais de compra ou venda a terceiros assim como não é responsável pelo uso do material desse site. O material encontrado no site é de caráter informativo, não se caracterizando portanto como conselho financeiro. Você é o único responsável pela utilização da informação encontrada neste site.
Previous
Next Post »