Compra AUD/CAD

Logo pela manhã eu encontrei essa linda tendência de alta no AUD/CAD de 4 horas. Todos meus pré-requisitos foram satisfeitos e eu logo comprei o par AUD/CAD em 1.0023 com stop em 0.9980 e take em 1.0095. Havia algumas notícias para o CAD, mas como ainda tinha bastante tempo para a notícia, resolvi abrir o trade. Do ponto de vista técnico e fundamental, era um trade que tinha absolutamente tudo pra dar certo. Entrada perfeita, um pouco antes da abertura de Londres, depois viria a sessão de New York, notícia para o CAD. Tudo para ser um trade vencedor. O único problema que eu não contava, era com a relativa baixa volatilidade típica de segunda-feira. Resultado, abri o trade e exatamente 17 horas depois, a posição estava com +2 pips. O par passou o dia todo subindo e descendo 10 ou 15 pips sem sair do lugar. Eu estava no par certo, na tendência certa, mas na hora errada. Depois de deixar 2% da minha conta flutuando nas mãos do mercado por 17 horas, vi que não valia a pena esperar por esse trade e simplesmente fechei com +2 pips. Às vezes isso acontece: você está completamente certo, mas na hora errada. Abaixo as imagens do setup.

AUD/CAD H4(a tendência):



AUD/CAD H1 (topos e fundos):



AUD/CAD M15:



Detalhes do trade:

Par: AUD/CAD
Tipo: BUY
Preço: 1.0023
Stop: 0.9980
Take Profit: 1.0095
Risco: 43 pips - 1,72% da conta - 86 dólares.
Recompensa: 72 pips - 2,88% da conta - 144 dólares
Risco/Recompensa: 1,67
Ganho/Perda: 2 pips 4,04 dólares (sendo 2,38 de permanência)

Como o mercado estava indeciso, eu me decidi por ele. O AUD/CAD pode subir, ou pode cair, eu só sai por falta de momentum ou volume.

Até mais.
Previous
Next Post »