Venda CHF/JPY

Boa tarde! Hoje de manhã eu me arrastei até o computador, abri a plataforma e identifiquei algumas tendências, entre elas o CHF/JPY em M30. Analisei e pouco tempo depois estava vendido no par com risco de 2% em 20 pips. O mercado foi contra minha posição e tomei stop em 85.67. Novamente cometí o erro de não prestar suficiente atenção à SMA 30 que na hora do setup estava apontando pra frente e não para baixo. Esse é um dos filtros do meu sistema e onde eu tenho falhado na maior parte das vezes. Outro aspecto interessante que não mencionei anteriormente é o fato do alto volume do movimento de queda anterior. Quando existe um movimento de grande volume dentro do mercado, a minha interpretação é que o mercado está em estado de euforia. Se o movimento foi muito grande e rápido, geralmente a retração vai ser do mesmo calibre.

Abaixo as imagens do setup:



Abaixo a imagem da entrada em M5:



Detalhes do trade:

Par: CHF/JPY
Tipo: SELL
Preço: 85.47
Stop: 85.67
Take Profit: 85.07
Risco: 20 pips - 1,94% da conta - 96,85 dólares.
Recompensa: 40 pips - 3,87% da conta - 193,7 dólares
Risco/Recompensa: 2
Ganho/Perda: -20 pips / -96,85 dólares
Previous
Next Post »