Resumo da Semana 07/02/2011 a 11/02/2011

Olá a todos. Estou trazendo os resultados dos meus trades na semana passada.
Fechei a semana passada com um pequeno drawdown de 4%. Andei abrindo alguns trades emocionais, overtrading e por isso, andei perdendo umas oportunidades. Por motivos pessoais não pude negociar na quinta e na sexta, então, "no trades" nesses dias.

Essa semana abri 5 trades de segunda até quarta-feira:

AUD/CAD: +2 pips +4,04 dólares

EUR/USD: +34 pips +61,80 dólares

EUR/GBP: -14 pips -112,15 dólares

CHF/JPY: -20 pips -96,85 dólares

USD/CHF: -24 pips -123,05 dólares

Resultado: -22 pips -266,21 dólares Drawdown de 5,32%

Balanço atual da conta: 4.788,59 dólares.

Eu negociei somente até quarta feira. Caso eu tivesse negociado o restante da semana, poderia ter recuperado esses 5,32% ou poderia ter perdido mais...quem sabe? Às vezes é importante dar uma respirada, dar alguns passos para trás e rever os conceitos.

Um dos erros que cometí foi na minha ordem no AUD/CAD. Abrí uma ordem par baseado em H4 e 17 horas depois o par estava com +2 pips. Fiquei impaciente e fechei o trade, mesmo com todos os pontos a meu favor. Resultado, logo depois disso o par subiu uns 90 pips e teria pego meu take(caso eu não tivesse fechado o trade antes da hora).

Espero que essa semana seja melhor. Um grande abraço a todos.
Previous
Next Post »