Resumo semanal - 01/02/2011 a 04/02/2011

Essa semana foi relativamente boa. Poderia ter sido bem melhor, mas acabei abrindo alguns trades emocionais, overtrading e toda essa porcaria. Apesar de meus erros, estou contente porque estou fechando a semana com lucro. Isso é bom. Não é o lucro que eu esperava, mas consegui fazer um pequeno lucro com um bom gerenciamento de risco.

Essa semana abri 8 posições em 5 setups.

Pips Dinheiro

GBP/USD: +36 pips +179,00 dólares

AUD/JPY: -5 pips -30,63 dólares (esse trade não foi baseado em nada, mas apenas um teste para arrumar um problema do MT4Live.com

EUR/JPY: -37 pips -137,09 dólares

NZD/USD: +11 pips +33,00 dólares

NZD/USD: +1 pip +1,00 dólar

USD/CHF: +47 pips +99,14 dólares

USD/CHF: +12 pips +12,78 dólares

EUR/JPY: -12 pips -104,65 dólares

Resultado: +53 pips +52,42 dólares Ganho de 1,04%

Balanço atual da conta: 5.052,42 dólares.

Apesar dos 2 erros cometidos (ambos de ordem psicológica e por falta de disciplina), vejo que a semana foi boa, visto que terminei positivo em 1,04%. Pode parecer pouco para alguns, mas eu me pergunto quantos não zeraram sua conta nessa semana? Agradeço o que tenho e procuro fazer o que posso para melhorar.

Espero que semana que vem eu possa corrigir meus erros e melhorar meus trades. Também preciso melhorar a qualidade dos setups que eu escolho para negociar e a relação Risco/Recompensa dos meus trades.

Espero que todos tenham terminado positivo. Um abraço e um bom final de semana a todos.

PS: chega de PC até segunda.
Previous
Next Post »